A Secretaria de Comunicação Social da Presidência de República – Secom promoveu, nesta quarta-feira, 6 de março, no Ministério das Comunicações, a 1ª Sessão Pública da Concorrência nº 1/2024 para Licitação de Comunicação Digital.
Trata-se do primeiro processo de licitação realizado pela Lei nº 14.133, a Lei de Licitações e Contratos Administrativos, e a sessão também marcou a primeira vez que a Secom promove uma concorrência deste tipo, voltada à Comunicação Digital.
A 1ª Sessão Pública contou com a participação de cerca de 30 empresas. Nesta etapa, o processo foi marcado pelo credenciamento das empresas e pela entrega das propostas que serão analisadas pela Subcomissão Técnica. Ao final do processo, serão contratadas quatro empresas.
O Governo Federal espera que essa licitação seja um marco positivo para a Comunicação Digital dentro do Poder Executivo e acredita que a grande procura por parte das empresas sinaliza que o mercado está alinhado a este modelo de comunicação.
Encerrada esta etapa, o passo seguinte, em data ainda a ser anunciada, é a realização de uma outra sessão pública, voltada para a divulgação dos resultados das análises realizadas pela Subcomissão Técnica.
06/03/2024
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...