A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) pretende lançar uma licitação de marketing promocional. O texto do edital de processo de seleção de agências está no Tribunal de Contas da União (TCU) e deve ser aprovado até setembro.
De acordo com o Meio&Mensagem, a Secom também recomendará aos ministérios e autarquias que adotem procedimento parecido. A Associação de Marketing Promocional (Ampro) trabalhou junto à secretaria para comprovar o benefício dos serviços nos últimos meses.
Atualmente, as atividades são prestados através de sub-contratações pelas agências de publicidade donas das contas. Segundo o Kito Mansano, presidente da Ampro, as decisões deixariam de ser tomadas nos pregões eletrônicos, em que o fator preço é o único que importa, para serem feitas por meio de concorrências com notas técnicas.
04/08/2015
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...