A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) pretende lançar uma licitação de marketing promocional. O texto do edital de processo de seleção de agências está no Tribunal de Contas da União (TCU) e deve ser aprovado até setembro.
De acordo com o Meio&Mensagem, a Secom também recomendará aos ministérios e autarquias que adotem procedimento parecido. A Associação de Marketing Promocional (Ampro) trabalhou junto à secretaria para comprovar o benefício dos serviços nos últimos meses.
Atualmente, as atividades são prestados através de sub-contratações pelas agências de publicidade donas das contas. Segundo o Kito Mansano, presidente da Ampro, as decisões deixariam de ser tomadas nos pregões eletrônicos, em que o fator preço é o único que importa, para serem feitas por meio de concorrências com notas técnicas.
04/08/2015
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...