Secom abre licitação para contratar agências


O Governo do Estado abriu o processo licitatório para contratação de agências de publicidade, que ficarão responsáveis pelos serviços de publicidade institucional. As propostas devem ser entregues juntamente com a documentação de habilitação, propostas técnicas e de preços à Comissão Especial de Licitação da Secretaria de Estado de Comunicação Social (Secom), no auditório da Secretária de Planejamento e Coordenação Geral (Seplan), localizado no Centro Político Administrativo (CPA), em anexo ao Palácio Paiaguás, até às 9h do dia 23 de março. Os envelopes também serão abertos no local.
O procedimento é regido pela Constituição Federal do Brasil e Normas Padrões do 1º Congresso Brasileiro de Propaganda, Código de Ética dos Profissionais de Propaganda e suas alterações, bem como o Código Brasileiro de Auto-Regulamentação Publicitária.
Mais informações sobre a licitação podem ser obtidas pelo telefone 613-4300, ou junto à Comissão Especial de Licitação em horário de expediente normal, na Secom, onde poderá ser adquirida cópia do Edital completo, mediante comprovação de pagamento da taxa no valor de R$ 100.
Desde o início do governo, foi acordado que se faria um rodízio das agências de propaganda anualmente. Além disso, definiu-se que a verba institucional fosse dividida entre um grupo de empresas e a cota publicitária não ficasse centralizada em uma única agência.


06/02/2005

Fonte: Diário de Cuiabá

 

Avisos Licitações

01/01/2024

Cursos On Line AO VIVO - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso On Line Ao Vivo da Nova Lei de Licitação e...

29/01/2024

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública

O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...

15/03/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

19/04/2024

Prefeitura tem licitações abertas para pavimentação de estradas rurais

A Prefeitura de Londrina está com dois processos l...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita