MANAUS - O Sebrae no Amazonas publicou edital para a contratação de agência de publicidade e propaganda, na modalidade concorrência tipo técnica e preço. Podem participar todas as empresas do ramo que atendam às exigências do edital de Concorrência 001/10.
O valor orçado para o certame é de R$ 1 milhão para um prazo de 12 meses, sendo que o Sebrae/AM não é obrigado a executar o montante em sua integralidade.
O edital já está disponível e pode ser acessado gratuitamente nos endereços eletrônicos www.am.sebrae.com.br/ple/ ou na sede da entidade Rua Leonardo Malcher, 924, Centro, no setor de licitações, fone (92) 2121-7314.
Em outubro do ano passado, o Sebrae lançou edital para a contratação do mesmo serviço, mas como a data coincidiu com final de exercício orçamentário o processo foi adiado.
De acordo com o gerente de marketing e comunicação do Sebrae/AM, Márcio Vieira, é a primeira vez que o Sebrae no Estado realiza licitação para a contratação de Agência de Publicidade neste tipo de modalidade. O objetivo é dar maior visibilidade aos produtos, serviços, projetos e iniciativas da entidade na capital e no interior.
A empresa contratada também terá a função de desenvolver campanhas e ações diversas de comunicação sobre o empreendedorismo e as micro e pequenas empresas.
01/06/2010
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...