O governador Helder Barbalhou anunicou que abrirá a licitação para a construção de Pronto Socorro Municipal de Belém no bairro do Benguí, na avenida Augusto Montenegro. O anúncio foi feito durante a entrega dos dois primeiros trechos do projeto da Macrodrenagem da Bacia do Tucunduba, ao lado do prefeito da capital, Edmilson Rodrigues.
A licitação deverá ser publicada nesta quarta-feira (13), no Diário Oficial do Estado. A unidade contará com 110 leitos e objetiva atender os moradores do Distrito Administrativo do Bengui, que engloba bairros como Mangueirão, Parque Verde, Pratinha e Tapanã, além dos distritos de Icoaraci e Outeiro. A unidade deverá ainda receber pacientes do bairro do Coqueiro, em Ananindeua.
"Isso desafoga o atendimento no Pronto Socorro da 14 e no Pronto Socorro do Guamá, e reforça o atendimento de urgência e emergência na capital", afirmou Helder.
12/01/2021
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...