Saúde abre licitação para contratação de serviços de eventos


Empresas organizadoras de eventos estão sendo convidadas pela Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura do Natal a participarem de Pregão Presencial para contratação de prestação de serviço. Os interessados devem procurar a o pregoeiro da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua João Pessoa, 634, 13º andar, sala 11 – Centro, tefones: 3232-6104 / fax: 3232-6104.
A licitação é voltada para a organização, planejamento, operacionalização, coordenação e assessoria da II Mostra de Saúde de Natal, do III Encontro de Mulheres Fazendo Arte e o I Encontro Municipal de Saúde, Cultura de Paz e Não Violência, previsto para acontecer no dia 6 de março.
O Edital com as especificações e demais detalhes encontram-se à disposição dos interessados no endereço acima citado, no horário das 8 às 13h, de segunda a sexta, e no site da prefeitura: www.natal.rn.gov.br, conforme requisitos e condições legais dispostos na Legislação pertinente.


21/02/2008

Fonte: DNonLine

 

Curso Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita