Um processo emergencial para contratação de empresa para manutenção de limpeza urbana foi aberto pela Prefeitura de São Vicente nesta quinta-feira (10). Até a escolha da empresa que prestará serviço este ano, a administração municipal manterá os serviços de coleta e limpeza de feiras-livres.
No ano passado, a prefeitura abriu licitação para a prestação de serviços, com previsão do término do contrato para o dia 9 de janeiro deste ano. Entretanto, o processo foi impugnado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), suspendendo a concorrência.
Com a determinação do TCE, a prefeitura abriu o processo de contratação emergencial. A empresa que ganhou a licitação foi a Terracom, mas na última quarta-feira (9), data prevista para assinatura, a empresa recusou o contrato. Segundo a prefeitura, a relação com a empresa será cortada e esta avaliará se adotará medidas possíveis. O processo emergencial será mantido até que seja possível dar continuidade à licitação impugnada pelo TCE, acatando os apontamentos do órgão público.
10/01/2019
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...