O Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (Dnit) nit reabriu licitação para contratar empresa que fará assessoria e apoio na gestão ambiental dos serviços duplicação da BR-153, em Rio Preto. A previsão de gasto com esse contrato R$ 7,6 milhões.
A contratação da empresa é atrelada ao início das obras. A licitação, inicialmente prevista para ser concluída, no mês passado havia sido suspensa. O Dnit reabriu a concorrência na última semana. O pregão eletrônico agora está marcado para dia 11 deste mês. O Conselho Regional de Biologia contestou as exigências do edital.
De acordo com o Dnit, a contratação será de acompanhamento das obras em trecho de 17 quilômetros da rodovia federal. No início de setembro, o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, assinou, em Rio Preto, contrato para início da duplicação, mas a obra ainda não saiu do papel.
09/11/2014
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...