São José dos Campos - Após um mês da paralisação das obras do novo Fórum de São José dos Campos, permanece o impasse com relação a continuidade da obra.
A prefeitura anunciou há um mês o rompimento do contrato com a Construtora Chaia Ltda, que teve as atividades no local embargadas pela Justiça do Trabalho por conta de irregularidades quanto a segurança e ao direitos dos operários que tocavam a obra.
Segundo informações transmitidas ontem pela assessoria de imprensa da Secretaria de Obras de São José dos Campos, a administração municipal deverá elaborar um novo edital de licitação para a obra, mas ainda não há prazo definido para publicação.
Desde que foram retomadas, em janeiro deste ano, as obras no Fórum de São José dos Campos haviam sido interrompidas duas vezes, em ambas por problemas trabalhistas, como risco iminente de acidentes com operários, falta de registro dos funcionários ou de cartão de ponto.
Além disto, a construção também chegou a ficar parada durante 14 meses anteriores por falta de verbas. A previsão era de que o Fórum fosse entregue em janeiro do próximo ano.
09/07/2008
17/02/2026
DER-MG abre licitação de R$ 64 milhões para inspeção e reforço de pontes, viadutos e passarelas
O Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Ger...16/02/2026
Prefeitura lança licitação de R$ 449,5 milhões para as obras do Contorno Sul
A Prefeitura de Maringá lançou o edital de concorr...16/02/2026
Prefeitura abre licitação para contratar quase mil terceirizados para a Educação
A Prefeitura de Rio Preto abriu uma licitação para...16/02/2026
Licitação para asfalto no Lago Azul será em 26 de março
Foi publicada em Diário Oficial a data da licitaçã...