São José faz novo edital para obra


São José dos Campos - Após um mês da paralisação das obras do novo Fórum de São José dos Campos, permanece o impasse com relação a continuidade da obra.
A prefeitura anunciou há um mês o rompimento do contrato com a Construtora Chaia Ltda, que teve as atividades no local embargadas pela Justiça do Trabalho por conta de irregularidades quanto a segurança e ao direitos dos operários que tocavam a obra.
Segundo informações transmitidas ontem pela assessoria de imprensa da Secretaria de Obras de São José dos Campos, a administração municipal deverá elaborar um novo edital de licitação para a obra, mas ainda não há prazo definido para publicação.
Desde que foram retomadas, em janeiro deste ano, as obras no Fórum de São José dos Campos haviam sido interrompidas duas vezes, em ambas por problemas trabalhistas, como risco iminente de acidentes com operários, falta de registro dos funcionários ou de cartão de ponto.
Além disto, a construção também chegou a ficar parada durante 14 meses anteriores por falta de verbas. A previsão era de que o Fórum fosse entregue em janeiro do próximo ano.


09/07/2008

Fonte: Vale Paraíbano

 

Curso Licitações

02/09/2026

Gandu abre licitação para construção de praça com quiosques

O município de Gandu, localizado no Estado da Bahi...

02/09/2026

Licitação de R$ 7,4 milhões prevê área de escape de 455 metros na Serra do Goio-Ên

O governo de Santa Catarina abriu nesta semana a l...

02/09/2026

Campinas abre licitação para contratar novo sistema de Zona Azul

A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de C...

02/09/2026

Palmeira abre Licitação para Construção de Complexo do Idoso

A Prefeitura de Palmeira abriu licitação para a co...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita