São José dos Campos - Após um mês da paralisação das obras do novo Fórum de São José dos Campos, permanece o impasse com relação a continuidade da obra.
A prefeitura anunciou há um mês o rompimento do contrato com a Construtora Chaia Ltda, que teve as atividades no local embargadas pela Justiça do Trabalho por conta de irregularidades quanto a segurança e ao direitos dos operários que tocavam a obra.
Segundo informações transmitidas ontem pela assessoria de imprensa da Secretaria de Obras de São José dos Campos, a administração municipal deverá elaborar um novo edital de licitação para a obra, mas ainda não há prazo definido para publicação.
Desde que foram retomadas, em janeiro deste ano, as obras no Fórum de São José dos Campos haviam sido interrompidas duas vezes, em ambas por problemas trabalhistas, como risco iminente de acidentes com operários, falta de registro dos funcionários ou de cartão de ponto.
Além disto, a construção também chegou a ficar parada durante 14 meses anteriores por falta de verbas. A previsão era de que o Fórum fosse entregue em janeiro do próximo ano.
09/07/2008
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...