A Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste, anunciou a realização de uma licitação na modalidade de Pregão Presencial, do tipo Menor Preço Por Item, para a contratação de empresa prestadora de serviços na área médica de consultas em psiquiatria adulto e infantil.
De acordo com a Secretaria Municipal de Administração e Finanças, a licitação tem como objetivo a formação de Registro de Preços para atender de forma complementar a rede de assistência à saúde mental do município, em atendimento a Secretaria Municipal de Saúde, pelo período de 12 meses.
A sessão pública será realizada às 08 horas do dia 16 de maio, na sala de reuniões, localizada à Rua Martimiano Alves Dias nº 1211, São Gabriel do Oeste - MS, onde serão recebidos os envelopes de proposta comercial e documentação de habilitação.
A pasta do Edital está disponível para retirada no site oficial da prefeitura, através do endereço eletrônico www.saogabriel.ms.gov.br.
A iniciativa visa garantir a qualidade do atendimento em saúde mental e promover o bem-estar da população de São Gabriel do Oeste, que contará com um serviço especializado de psiquiatria adulto e infantil.
02/05/2023
17/01/2026
Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...16/01/2026
Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...17/01/2026
Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos
A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...16/01/2026
Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo
Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...