A Prefeitura de São Bernardo adiou para o dia 28 a abertura de propostas de empresas interessadas em concluir a parte física da futura Fábrica de Cultura, que será instalada no antigo Museu do Trabalho e do Trabalhador, no Centro da cidade. A previsão inicial da administração era abrir os envelopes no dia 7 de maio.
Os motivos da transferência de data não foram explicados – questionado pelo Diário, o Paço evitou se manifestar. A mudança de data e hora da sessão para avaliação das propostas foi publicada no Diário Oficial local sem alarde.
A estimativa do governo local é despender R$ 5,6 milhões para concluir a parte estrutural do prédio. Equipamentos serão instalados em uma segunda etapa, com a escolha, por parte do governo do Estado, de organização social que vai administrar o local.
Assim que o contrato for assinado e a ordem de serviço for autorizada, a empresa vencedora da licitação terá cinco meses para concluir a obra. Ou seja, se o acordo for rubricado em julho, até dezembro a Fábrica de Cultura estará com sua fase estrutural finalizada.
09/06/2019
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...