A Prefeitura de São Bernardo adiou para o dia 28 a abertura de propostas de empresas interessadas em concluir a parte física da futura Fábrica de Cultura, que será instalada no antigo Museu do Trabalho e do Trabalhador, no Centro da cidade. A previsão inicial da administração era abrir os envelopes no dia 7 de maio.
Os motivos da transferência de data não foram explicados – questionado pelo Diário, o Paço evitou se manifestar. A mudança de data e hora da sessão para avaliação das propostas foi publicada no Diário Oficial local sem alarde.
A estimativa do governo local é despender R$ 5,6 milhões para concluir a parte estrutural do prédio. Equipamentos serão instalados em uma segunda etapa, com a escolha, por parte do governo do Estado, de organização social que vai administrar o local.
Assim que o contrato for assinado e a ordem de serviço for autorizada, a empresa vencedora da licitação terá cinco meses para concluir a obra. Ou seja, se o acordo for rubricado em julho, até dezembro a Fábrica de Cultura estará com sua fase estrutural finalizada.
09/06/2019
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...