Santander vence licitação para folhas de duas prefeituras


O Santander Banespa ganhou a licitação de duas prefeituras do interior de São Paulo . Em Paraibuna, localizada no Vale da Paraíba, e em Jacareí, também localizada na mesma região. Na primeira cidade, os 820 funcionários da prefeitura vão começar a receber seus vencimentos a partir de maio no banco. Já no caso de Jacareí, os 5,5 mil servidores municipais começam a receber pelo Santander este mês. A licitação foi vencida em fevereiro pelo banco.
Vencer estas licitações em prefeituras dá fôlego ao banco espanhol, após a perda de parte dos servidores públicos do Estado de São Paulo, cuja folha de pagamento foi adquirida pela Nossa Caixa.
Em Paraibuna, além de administrar a folha de pagamento, o Santander Banespa destinará R$ 70 mil por ano durante cinco anos para o patrocínio de projetos culturais e esportivos da cidade . O banco já administra a folha de pagamentos com 22 prefeituras de municípios localizados na região.
Para atender os servidores de Jacareí, o banco abrirá mais uma agência no Paço Municipal do município. Além disso, o banco tem investido mais nos últimos anos na melhoria de sua plataforma tecnológica. Nos últimos cinco anos, o Santander Banespa destinou cerca de R$ 2 bilhões para melhorar sua tecnologia.


05/04/2007

Fonte: DCI

 

Curso Licitações

18/04/2024

Governo abre licitação para recuperar Morro da Serrinha

A Secretaria-Geral da Governadoria de Goiás (SSG) ...

18/04/2024

Governador assina ordem de licitação das obras do Aeroporto Regional nesta sexta

Após uma semana da entrega do projeto técnico de m...

18/04/2024

Licitação para Dragagem no Porto de Ilhéus é publicada no Diário Oficial da União

Foi publicado na edição desta quinta-feira (18) do...

18/04/2024

Licitação da duplicação do trecho urbano da 352 será publicada na semana que vem

A Prefeitura de Pará de Minas deve encaminhar para...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita