Santa Cruz tem licitação aberta para regularização de PPCIs em seis Emei


A Prefeitura de Santa Cruz do Sul está com uma licitação aberta para a regularização dos Projetos de Prevenção e Controle de Incêndio (PPCIs) em seis Escolas Municipais de Educação Infantil (Emeis) da cidade. A tomada de preços que trata do tema terá sua abertura no dia 25 de maio e a habilitação prévia deve ser realizada até segunda-feira (22).

O objetivo da licitação é contratar serviços que englobem a execução dos PPCIs, juntamente com o fornecimento de materiais necessários. O valor estimado para a execução dos projetos é de R$ 335.854,74. De acordo com o edital, o prazo de execução das obras não poderá exceder a nove meses.

As Emeis que necessitam da regularização dos PPCIs são ovô Arno, Vovô Arlindo, Vila Nova, Sonho de Criança, Castelo Infantil e Bem-Me-Quer. A execução dos projetos de prevenção e controle de incêndio é fundamental para garantir a segurança das crianças e dos profissionais que frequentam essas instituições de ensino.


17/05/2023

Fonte: Portal Arauto

 

Curso Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧