A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) abre licitação para aquisição de tubos e conexões de ferro fundido para utilização na rede de distribuição de água de Ponta Porã. O valor de referência é R$ 18.658,42, que será pago com recursos próprios.
Os materiais serão utilizados na montagem de barriletes do sistema de abastecimento de água do conjunto habitacional Ponta Porã, de forma a garantir a distribuição do produto àquela população, bem como para atender demandas futuras. Barriletes são o conjunto de tubulações que se origina no reservatório e do qual se derivam as colunas de distribuição.
A data de abertura da licitação é 17 de agosto, às 8h30, na modalidade pregão presencial. A pasta com edital e especificações está à venda por R$ 50,00, e os interessados podem fazer a retirada até o dia 16 de agosto na Administração Central da Sanesul, localizada na rua Euclides da Cunha, 975, Jardim dos Estados, em Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3318-7713 ou 3318-7783.
16/08/2010
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...