Sanesul abre licitação para construir novo escritório em Sonora/MS


A Sanesul abriu licitação para construção de um novo escritório de atendimento ao cliente na unidade de Sonora, pertencente à Regional Norte. O valor de referência para as obras é de R$ 489.354,14, com recursos próprios da Sanesul.

O escritório trará à população de Sonora mais facilidades no acesso a soluções de problemas relacionados aos serviços prestados pela Sanesul, com maior conforto e agilidade, bem como maior comodidade aos empregados. O projeto também inclui a construção de uma garagem no local.

A licitação será do tipo tomada de preços e será aberta no dia 15 de julho, às 9 horas. A pasta com edital estará à venda até segunda-feira, dia 8 de julho, por R$ 300,00.
Os interessados na compra da pasta com edital e especificações podem fazer a retirada na Gerência Jurídica, localizada na Administração Central da Sanesul, na rua Dr. Zerbini, 421, Chácara Cachoeira, em Campo Grande.


07/07/2013

Fonte: Aquidauana News

 

Avisos Licitações

14/09/2026

Curso Presencial IA na Prática para Licitações e Contratações Públicas - Porto Alegre-RS

O curso de Inteligência Artificial em Licitação e ...

02/04/2026

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

Curso presencial foi idealizado para formar novos ...

16/10/2026

Seduc abre licitação para construir dois colégios estaduais integrados em Rondonópolis

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso ...

16/10/2026

Edital de licitação para construção de nova ponte entre Cotiporã e Bento Gonçalves é assinado

O edital de licitação para a construção de uma nov...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧