A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) abre licitação para construção de um escritório de atendimento ao público e de um módulo garagem no município de Ivinhema. O valor de referência é R$ 625.410,88 e será pago com recursos próprios.
O escritório terá dois postos de atendimento e espaços para oito clientes confortavelmente sentados. Serão implantados sistema de senhas eletrônicas e também sistema de imagem e som, onde serão veiculados vídeos institucionais e educativos sobre a empresa e o uso consciente da água.
Serão construídos banheiros adaptados aos portadores de necessidades especiais, masculinos e femininos, para atendimento ao público. Haverá também a construção de uma garagem, que abrigará as máquinas e veículos da empresa, contemplando ainda uma copa, depósito de materiais de limpeza, vestiários e sanitários para funcionários.
As novas instalações têm como objetivo proporcionar organização, segurança e melhores condições de trabalho aos funcionários da empresa, que em contrapartida possibilitarão a prestação de um melhor serviço aos clientes.
A licitação será do tipo tomada de preços e será aberta no dia 14 de novembro, às 9 horas.
06/11/2013
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...