A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) abre licitação para construção de um escritório de atendimento ao público e de um módulo garagem no município de Ivinhema. O valor de referência é R$ 625.410,88 e será pago com recursos próprios.
O escritório terá dois postos de atendimento e espaços para oito clientes confortavelmente sentados. Serão implantados sistema de senhas eletrônicas e também sistema de imagem e som, onde serão veiculados vídeos institucionais e educativos sobre a empresa e o uso consciente da água.
Serão construídos banheiros adaptados aos portadores de necessidades especiais, masculinos e femininos, para atendimento ao público. Haverá também a construção de uma garagem, que abrigará as máquinas e veículos da empresa, contemplando ainda uma copa, depósito de materiais de limpeza, vestiários e sanitários para funcionários.
As novas instalações têm como objetivo proporcionar organização, segurança e melhores condições de trabalho aos funcionários da empresa, que em contrapartida possibilitarão a prestação de um melhor serviço aos clientes.
A licitação será do tipo tomada de preços e será aberta no dia 14 de novembro, às 9 horas.
06/11/2013
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...