A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) fará licitação para aquisição de materiais de limpeza a fim de atender toda a empresa. A data de abertura é 10 de novembro, às 8h30, na modalidade pregão presencial. O valor de referência é R$ 67.998,20, que será pago com recursos próprios da Sanesul.
Os produtos serão utilizados na limpeza dos prédios e pátios localizados nos 68 municípios e 55 distritos em que a Sanesul opera, além da Administração Central, em Campo Grande. O período para o fornecimento dos produtos é de 12 meses. São materiais de limpeza de uso contínuo, como água sanitária, álcool, desinfetante, sabão em pó, papel higiênico, saco de lixo, esponja, entre outros, além de instrumentos de trabalho, tais como balde, escova, vassoura, rodo e outros.
A pasta com edital e especificações está à venda por R$ 50,00 na Gerência Jurídica e de Licitações (Gejul), e os interessados podem fazer a retirada até o dia 9 de novembro. A Gejul fica na Administração Central da Sanesul, na rua Euclides da Cunha, 975, Jardim dos Estados, em Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3318-7713 ou 3318-7783.
26/10/2010
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...