Sanesul abre licitação para aquisição de macromedidores


A Sanesul fará licitação para aquisição de três equipamentos de macromedição eletromagnéticos de vazão que serão utilizados nos sistemas de abastecimento de água de Guia Lopes da Laguna e de Aquidauana. O valor de referência é R$ 25,5 mil, que será pago com recursos da Sanesul.
Os macromedidores de vazão irão fornecer dados para a correta dosagem de produtos químicos, além de permitir dados confiáveis sobre o volume de água tratada e distribuída, gerando maior confiabilidade e precisão para o controle dos sistemas de abastecimento de água daqueles municípios.
A data de abertura do certame é 28 de julho, às 8h30, na modalidade pregão presencial. A pasta está à venda por R$ 50,00, e os interessados podem fazer a retirada até o dia 27 de julho. A Gerência Jurídica e de Licitações da Sanesul fica na rua Euclides da Cunha, 975, Jardim dos Estados, em Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3318-7713 ou 3318-7783.


15/07/2010

Fonte: PortalMS

 

Curso Licitações

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...

04/03/2026

Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana

A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...

04/03/2026

Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...

03/03/2026

Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..

A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita