O Sanep publicou na última sexta-feira (14) o edital de licitação na modalidade concorrência para a retomada das obras de construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Novo Mundo, localizada na avenida Francisco Caruccio, zona norte do Município. A abertura dos envelopes com apresentação das propostas das empresas e as documentações será no dia 22 de agosto, às 9h, na sede da autarquia.
A ETE vai tratar quase 100 litros de esgoto por segundo e será mais um importante passo para avançar nas melhorias do saneamento básico do Município. O investimento deve chegar aos R$ 18 milhões, com recursos do Orçamento Geral da União (OGU) e contrapartida de mais de R$ 8 milhões do Sanep.
Nesta segunda-feira (17), outros quatro editais do Sanep foram publicados: pregão n° 52/2017, de aquisição de bancos para revitalização de praça; pregão n° 53/2017, de aquisição de bomba submersa; pregão n°54/2017, de aquisição de kit para análise quantitativa para determinação de Microcistina em água tratada; n°55/2017, de aquisição de caminhão 4x2, com cabine suplementar e carroceria. A abertura dos envelopes será nos dias 1°, 2, 3 e 4 de agosto – sempre às 9h na sede do Sanep.
17/07/2017
04/06/2026
Estado publica licitação que garante obra histórica de abastecimento em Distrito de Serra Branca
O sonho de centenas de moradores do Distrito das S...04/06/2026
Prefeitura dá início ao processo de reforma e ampliação da UBS Guanabara
Uma antiga reivindicação dos moradores da região d...03/06/2026
Campo Bom anuncia investimentos e avanços ambientais na Semana do Meio Ambiente
A Prefeitura de Campo Bom realizou, na quarta-feir...03/06/2026
Altamira abre licitação para manutenção do parque de iluminação pública
A Prefeitura Municipal de Altamira, no Pará, por m...