Sanecap lança edital para execução de obras


A Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) realizará no dia 14 de março às 08h30 licitação na modalidade concorrência pública Nº. 001/2011, na forma de execução indireta, por regime de empreitada, por preço unitário, por lote, objetivando a contratação de empresa especializada na execução de obras e serviços de engenharia.
O objetivo é a remodelação das estruturas físicas de ramais, cavaletes com hidrômetros, instalação de reservatório elevado, implantação de redes de distribuição de água tratada em diversos bairros de Cuiabá e construção de banheiros, com aplicação de materiais, peças e conexões e mão de obra.
O Edital e anexo encontra-se disponível, aos interessados, mediante apresentação de dispositivo para armazenamento de dados (CD, pendrive, e-mail) na Divisão de Licitações e Compras (DVLC), na sede da Sanecap, em dias úteis, das 08h às 11h40 e das 12h40 às 17h.


23/02/2011

Fonte: A Gazeta (Mato Grosso)

 

Avisos Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧