Sandro Alex anunciou a licitação do recape da rodovia entre Goioerê e Quarto Centenário


Notícia muito boa trouxe o secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, deputado Sandro Alex, na tarde de terça-feira, 18, em Goioerê, quando anunciou que em breve será lançado o edital da licitação para recuperação da PR 180, no trecho que liga Goioerê a Quarto Centenário.

O deputado esteve na prefeitura onde se reuniu com lideranças e os prefeitos Betinho Lima (Goioerê) e Akio Abe (Quarto Centenário) que receberam a informação com grande entusiasmo. Está que é uma antiga reivindicação da população diante dos inúmeros acidentes que ocorrem neste trecho, e que há tempos vinha sendo cobrado pelos prefeitos e lideranças.

O deputado explicou que por se tratar de uma grande obra, onde todo trecho será praticamente refeito para que garanta uma estrada com mais segurança, o projeto acabou demandando tempo, além dos recursos vultuosos que serão investidos e outras demandas do Governo.


19/07/2023

Fonte: Tribuna da Região

 

Avisos Licitações

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita