A Comissão de Licitações da Secretaria Municipal da Fazenda publicou hoje, 25, no Diário Oficial do município, o resultado preliminar do julgamento das propostas de preço para a licitação da coleta de resíduos sólidos. A concorrência inclui os lotes das coletas domiciliar, especial e de resíduos públicos (veja relação abaixo).
A partir da publicação, há um prazo de cinco dias úteis para a apresentação de recursos e outros cinco dias úteis para impugnações aos recursos. A empresa Qualix (SP), primeira colocada nos lotes um e dois, foi inabilitada na concorrência pela Comissão de Licitações e permanece participando da licitação amparada em medida liminar.
O edital prevê a ampliação da coleta de lixo nas vilas populares. Para que o serviço chegue aos locais de acesso restrito, o documento exige equipamentos menores que os tradicionais caminhões de grande porte. Como medidas de preservação ambiental, os caminhões de coleta deverão ter equipamentos que minimizem a emissão de ruídos, ser fechados a fim de evitar vazamentos e comportar um reservatório com capacidade de no mínimo 100 litros para armazenar líquidos gerados durante a compactação.
25/07/2007
18/06/2025
Investimento de R$ 70,4 milhões: Paraná inicia contratação da melhor cobertura meteorológica do País
O governador Carlos Massa Ratinho Junior autorizou...18/06/2025
Aberta licitação para nova operadora da Transposição
Brasília (DF) – O Ministério da Integração e do De...18/06/2025
Prefeitura de Bauru abre licitações para construções do CAPS III e de duas Unidades de Saúde..
A Prefeitura de Bauru, através da Secretaria de Sa...18/06/2025
Licitação prevê aquisição de materiais de nutrição enteral para três UPAs em Cascavel
O Município de Cascavel abriu licitação para regis...