Foi aberta a licitação para manutenção das 12 escadas rolantes e seis elevadores da Rodoviária do Plano Piloto. Os envelopes com as propostas devem ser abertos em 12 de dezembro. O contrato é estimado em R$ 1,8 milhão anuais
Segundo o diretor de edificações da Novacap, Francisco Ramos, o novo contrato e vai prever cláusulas relativas à manutenção permanente, como a existência de um técnico de plantão para emergências. A Novacap não informou quando a empresa vencedora iniciará os trabalhos.
No dia 7 de novembro, a 3ª Vara da Fazenda Pública deu 90 dias para que o GDF garantisse o funcionamento dos equipamentos sob pena de multa diária de R$ 5 mil.
25/11/2019
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...