Sai edital de licitação da pavimentação que liga Bragantina a Vila Nova


Foi divulgado nesta quarta-feira (3), o edital de concorrência pública para contratar a empresa que vai construir a pavimentação asfáltica ligando o distrito de Bragantina em Assis Chateaubriand a comunidade Vila Nova em Toledo passando pelas PRs 239, 317 e 182 num trecho de 9, 699 quilômetros com investimento total de R$29.503.742,63. A abertura das propostas será no dia 6 de novembro.

Trata-se de uma luta de três anos liderada por várias autoridades principalmente os prefeitos dos municípios atendidos com apoio dos representantes da região na Assembleia Legislativa do Paraná.

O asfalto é uma antiga reivindicação, principalmente da comunidade de Bragantina que sofre há anos com a poeira e com a dificuldade de transporte. Além disso, os constantes investimentos privados e a alta produtividade da região tornam esse trecho uma via estratégica do ponto de vista da logística e do escoamento da safra.


04/10/2018

Fonte: Vale Verde FM

 

Curso Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧