Saema dá início à licitação para recuperação do asfalto na Avenida Dona Renata


O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) deu início na licitação para contratação de empresa que fará a recuperação asfáltica da obra do Sabaz Leste.

A licitação tem a finalidade de direcionar serviços para a recuperação do asfalto que se comprometeu após a entrega em 2020 de parte do projeto correspondendo entre a Rua Lins e a ponte do Krepischi, na Avenida Dona Renata, e demais trechos das avenidas Milton Severino (incluindo a ciclovia) e Augusta Viola da Costa, até a Estação Elevatória de Água, na rotatória do Estádio Hermínio Ometto. O investimento para as melhorias gira em torno de R$ 1.216.000,00.

A obra do Sabaz consiste em interligar uma rede da ETA (Estação Tratamento de Água), do Jardim Cândida, até a Estação Elevatória do José Ometto, que fica na frente da rotatória do Estádio Hermínio Ometto, com a instalação de cerca de 8km de tubos de 630 mm de diâmetro, para levar aproximadamente 400 litros/segundo de água. Foram feitos até o momento 5,5 km de rede, que vai da Rua Lins até a Estação Elevatória do José Ometto.


18/03/2021

Fonte: Noticias de Araras

 

Avisos Licitações

02/09/2026

Governo abre licitação para compra de aparelhos de ar-condicionado tipo split

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-P...

02/09/2026

São Carlos abre licitação de R$ 36 milhões para serviços em escolas

A licitação para escolas de São Carlos aberta pela...

02/09/2026

Gandu abre licitação para construção de praça com quiosques

O município de Gandu, localizado no Estado da Bahi...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita