Sabesp investirá cerca de R$ 80 milhões em saneamento básico em Ilhabela


Nesta terça-feira (1°), o prefeito Toninho Colucci esteve reunido com vereadores para tratar sobre as ações de saneamento básico em Ilhabela, no Litoral Norte de São Paulo.

E após cobrança do chefe do Executivo ilhabelense, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), por meio do Programa Onda Limpa, publicou o aviso de licitação para as obras de coleta e tratamento de esgotos com investimento de aproximadamente R$ 80 milhões na região sul de Ilhabela.

O programa Onda Limpa vai beneficiar quase 10 mil pessoas dos núcleos Praia Grande, Curral, Veloso, Bexiga e Julião. Serão implantadas 11 estações elevatórias de esgotos, cerca de 2 km de redes coletoras e 1,2 km de linha de recalque (bombeamento), além de Estações de Tratamento de Esgoto.

“Tenho cobrado a Sabesp para realizar os investimentos previstos na cidade. Essas ações são de suma importância para Ilhabela, que é cidade indutora do turismo e um dos principais destinos de praia e sol do país. Além disso, temos realizado obras na área, com recursos municipais, para garantir a atenção que a sociedade merece e a melhor balneabilidade das nossas praias”, destacou o prefeito.


02/11/2022

Fonte: Costa Norte

 

Avisos Licitações

04/12/2025

Obra – Semae abre licitação para nova adutora nas regiões do Dois Córregos e Cecap

O Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) de Pi...

04/12/2025

Prefeitura de Feira abre licitação para requalificar Praça do Sapateiro no início de 2026

A requalificação da Praça do Sapateiro, no estacio...

04/12/2025

Prefeitura remarca para fevereiro abertura de licitação para obras no Bairro Élisson Prieto

A Prefeitura de Uberlândia marcou para o dia 2 de ...

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita