A Sabesp abriu licitação para a construção de cinco novos centros de reservação de água tratada em diferentes cidades da Baixada Santista. Segundo a companhia, no total, os equipamentos terão capacidade de reservar mais de 30 milhões de litros de água já tratada e pronta para distribuição aos imóveis.
Conforme previsto no projeto, Bertioga receberá um centro de reservação com capacidade para 5 milhões de litros no Jardim Mogiano. Já em Guarujá, o equipamento ficará no bairro Morrinhos e será dimensionado para 10 milhões de litros. No Centro de Itanhaém haverá um novo reservatório para 10 milhões de litros. Em Peruíbe, no bairro Prados, o equipamento será para 5 milhões de litros. E Santos também será contemplada. Moradores de Caruara, na Área Continental, serão beneficiados com 500 mil litros de água reservada para abastecimento público.
A sessão pública está designada para o dia 27 de outubro. As ações da Sabesp cumprem o estabelecido no Plano de Investimentos constante nos contratos firmados entre os nove municípios, que prevê melhorias em torno de R$ 5,8 bilhões em 30 anos.
31/08/2020
04/12/2025
Prefeitura remarca para fevereiro abertura de licitação para obras no Bairro Élisson Prieto
A Prefeitura de Uberlândia marcou para o dia 2 de ...04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...