Rui Costa autoriza licitação para construção de delegacia e unidade do 2º Pelotão em Malhada


O governador Rui Costa autorizou a licitação para a construção da nova Delegacia na cidade de Malhada, no Médio São Francisco. O anúncio foi feito pelo governador em Bom Jesus da Lapa, na manhã desta sexta-feira (13), durante na inauguração de leitos de UTIs.

Também foi anunciada o edital para a construção do 2º Pelotão da 3ª CIA do 17º Batalhão da Polícia Militar, mas não foi divulgado ainda os valores que serão investidos nas obras. O edital para licitação da construção de uma de uma delegacia e uma unidade da PM.

Há mais de 20 anos que não existe Delegacia em Malhada, já que o prédio da antiga foi consumido pelo tempo. Ele era localizado na Rua São Francisco, já o 2º Pelotão não há informação de um local fixo.

“Agora vamos dar início a essa obra tão importante. Será a construção da delegacia e do pelotão do 2º Pelotão, assim daremos mais dignidade de trabalho aos nossos policiais e mais condições de atendimento à população”, disse Gimmy.

A autorização atende reivindicações deputada Ivana Bastos e do prefeito Gimmy. Os políticos cobraram em julho de 2021.


13/05/2022

Fonte: Folha do Vale

 

Curso Licitações

17/07/2026

Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...

17/07/2026

Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares

A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...

18/07/2026

Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município

Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...

17/07/2026

Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..

Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita