Rui anuncia licitação de nova frota de ônibus coletivos para Simões Filho ainda neste mês; todos..


Após diversos adiamentos de prazos ao longo do ano, o governador Rui Costa (PT) anunciou na manhã desta segunda-feira (3/12), que o edital de licitação do novo sistema de ônibus coletivo que atenderá Simões Filho e Lauro de Freitas, sob responsabilidade da Agerba, deve ser publicado até o dia 10 deste mês.

Os novos coletivos devem ser totalmente integrados ao metrô. O governador disse que vai exigir ar-condicionado e wi-fi em todas as linhas.

“Deveria ter saído há meses atrás, dei um prazo para Marcus Cavalcanti [secretário de Intraestrutura] e quero publicado até dia 10 de dezembro, com novas linhas e reestruturação do traçado e trajeto, inclusive com exigência de que os ônibus tenham ar-condicionado e Wi-Fi para a população, com qualidade”, garantiu Rui em entrevista na Rádio Metrópole.

Com a chegada de uma nova empresa para conduzir os moradores de Simões Filho a Salvador, a Expresso Metropolitano, alvo de diversas reclamações por causa do péssimo serviço prestado na cidade, deixará de atuar no município.


03/12/2018

Fonte: Simões Filho Online

 

Avisos Licitações

17/01/2026

Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...

16/01/2026

Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...

17/01/2026

Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos

A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...

16/01/2026

Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo

Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita