Rondonópolis (MT) vai licitar sistema de bilhetagem eletrônica para implantação da Autarquia Munic..


A prefeitura de Rondonópolis (MT) ultima os preparativos para a implantação da Autarquia Municipal do Transporte Coletivo (AMTC).

Como mostrou o Diário do Transporte, o município decidiu assumir as operações dos ônibus do sistema da cidade, e para isso decidiu criar a AMTC.

A previsão é que o sistema seja municipalizado a partir do fim de junho.

Na edição do Diário Oficial da União desta quarta-feira, 01 de junho de 2022, a prefeitura publicou aviso de Licitação destinado à contratação de empresa especializada para realizar a locação de sistema de bilhetagem eletrônica (SBE) para o transporte coletivo. O SBE se destina à implantação da Autarquia.

A licitação será no modelo Pregão Eletrônico, e o edital completo podes ser obtido no site: http://www.rondonopolis.mt.gov.br, menu: Empresa opção: Licitações.

A Sessão de Abertura das Propostas será no dia 15 de junho de 2.022 às 09h30.


01/06/2022

Fonte: Diário do Transporte

 

Curso Licitações

17/07/2026

Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...

17/07/2026

Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares

A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...

18/07/2026

Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município

Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...

17/07/2026

Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..

Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita