A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, anuncia a revitalização do Velório Municipal de Caçapava. A obra segue em processo de licitação.
O prédio receberá serviços de substituição da rede elétrica, reforma nos banheiros e implantação de um banheiro acessível para cadeirantes e pessoas com deficiências. A área externa será contemplada por uma nova estrutura com bancos de concreto e pergolado de madeira.
Ao entorno da construção será realizada a obra de calçamento. Ação que faz parte do Programa Caçapava + Acessível com intuito de garantir uma melhor acessibilidade nas ruas e calçadas da cidade com a reposição e plantio de árvores em outros locais do município.
Praça da Bíblia
Segue em processo de licitação a revitalização da Praça da Bíblia, localizada em frente ao Velório Municipal. O local receberá aparelhos de atividade física para a Academia ao Ar Livre e parquinho com brinquedos para as crianças.
28/04/2023
04/12/2025
Obra – Semae abre licitação para nova adutora nas regiões do Dois Córregos e Cecap
O Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) de Pi...04/12/2025
Prefeitura de Feira abre licitação para requalificar Praça do Sapateiro no início de 2026
A requalificação da Praça do Sapateiro, no estacio...04/12/2025
Prefeitura remarca para fevereiro abertura de licitação para obras no Bairro Élisson Prieto
A Prefeitura de Uberlândia marcou para o dia 2 de ...04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...