A reunião entre a governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria e a prefeita Micarla de Sousa, que estava prevista para acontecer hoje, foi adiada pela quarta vez por compromissos de ambas em Brasília. Com isso, o encontro, que deveria definir que tipo de edital de licitação para as obras de construção Arena das Dunas será lançado, fica, mais uma vez comprometido. Dois documentos estão sendo analisados. A Parceria Público-Privada (PPP) ou a Sociedade Propósitos Específicos (SPE).
De acordo com o Procurador Geral do Município, Bruno Macedo, a reunião entre as chefes do executivo estadual e municipal deve ocorrer ainda esta semana. “Por compromissos da Prefeita em Brasília não será possível a realização do encontro hoje, como estava marcado. Creio que, até sexta-feira, as duas devem se reunir para definir a licitação”, disse Macedo.
O Procurador tratou de tranquilizar a população sobre possíveis atrasos nas obras. “Mesmo com o adiamento das reuniões, os chefes de gabinete civil do governo e prefeitura estão conversando para resolver algumas coisas”, revelou Bruno Macedo.
Enquanto isso, a casa civil federal deu início desde a última segunda-feira, a uma série de reuniões envolvendo os representantes das cidades escolhidas como sede para a Copa de 2014, em conjunto com um grupo interministerial e representantes do BNDES para elaborar um plano estratégico para o mundial que será realizado no Brasil.
A reunião com representantes de Natal foi confirmada para o dia 19 de novembro, no gabinete da casa civil, em Brasília.
11/11/2009
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...