Retomada de obra na estrada de Guairacá ainda depende de licitação


A Prefeitura de Londrina deve abrir nos próximos dias a licitação para retomar as obras na estrada rural do distrito de Guairacá, na zona sul. O prazo para os trâmites licitatórios é de até 90 dias, contados a partir do início do processo. A obra consiste em colocação de pedras em um trecho de 6 km, com R$ 1,5 milhão de um convênio com a Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento do Paraná.

O município vai utilizar R$1,8 milhão de recursos próprios para a pavimentação da estrada. De acordo com o secretário de Agricultura, João Mendonça, o trabalho estava paralisado desde 2013.

As obras serão feitas na Estrada de Guairacá, que tem sete metros de largura, compreendendo a ponte do Ribeirão Guairacá até a estrada de Paiquerê.


23/02/2018

Fonte: Paiquere

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita