Resultado da licitação do 1º trecho da duplicação da BR-101 na PB sai dia 21


O resultado do processo de licitação para a duplicação da BR-101, que beneficia a Paraíba em três áreas da rodovia, será divulgado no próximo dia 21. O anúncio foi feito hoje (10) pelo coordenador do Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes (Dnit), Expedito Leite.
O primeiro lote que terá a licitação concluída, o de número 5, liga o município de Lucena à divisa com o estado de Pernambuco. "Os outros trechos da duplicação (lotes 3 e 4) devem ter o resultado da licitação divulgado no próximo mês", complementou o coordenador, comemorando também a publicação, no Diário Oficial da União de ontem, da verba garantida para o "Corredor do Nordeste".
Para garantir a realização do "Corredor do Nordeste", como é chamada a obra que englobará a malha que vai de Natal (RN) a Palmares (PE), o Governo Federal aplicará cerca de R$ 1,8 bilhão. Os três lotes da Paraíba (3,4 e 5) terão recursos na ordem de 350 milhões.
O coordenador do Dnit revelou que a previsão é de que, realmente, as obras para a duplicação da BR-101, no trecho que engloba a Paraíba, comecem no segundo semestre. "Não quero garantir que começará em setembro, mas tudo indica que ocorra ainda este ano", completou.
O lotes da BR-101 que beneficiam o Estado são: o 3, que vai da cidade de Mamanguape a Lucena; O 4, que vai de Mamanguape a Lucena; e, completanto o clico, o lote 5, que liga Lucena à divisa com Pernambuco.


10/06/2005

Fonte: Correio da Paraíba

 

Curso Licitações

23/02/2024

Governo ES realiza Concurso Público: Ceasa-ES abre licitação para banca examinadora

Nesta última sexta-feira (23), a Ceasa-ES anunciou...

24/02/2024

Governo faz dispensa de licitação de R$ 225,6 milhões em programa de assistência técnica rural

O governo do estado convocou entidades de assistên...

23/02/2024

Prefeitura anuncia licitação para construção do Centro Administrativo

No dia 21 de fevereiro de 2019, Ribeirão Preto con...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita