Resultado da 2a fase da licitação para rede de esgoto em Sinop


A Comissão de Licitação da Prefeitura de Sinop (MT) divulga, na próxima quarta-feira (26) o resultado da segunda fase da concorrência pública internacional nº. 002/2006 do Projeto de Saneamento Básico do Esgoto do Município.
A abertura das duas primeiras fases, “A”: Habilitação e “B”: Proposta Técnica aconteceu na tarde de segunda-feira, 17. As comissões de Licitação e Controle, habilitaram, na primeira fase, a Construtora Passarelli Ltda., (SP) e o Consórcio Xingu (AL), composto pelas construtoras Gautama Ltda e Cogente. A abertura do segundo envelope aconteceu no final da tarde de segunda, quando a Comissão suspendeu os trabalhos para fazer análise da Proposta Técnica.
De acordo com o presidente da Comissão de Controle e atual secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Jair Pessine, oito, das 16 empresas que fizeram a compra do edital de licitação caucionaram, demonstrando interesse pelo processo. “Apesar da expectativa de que mais empresas participassem da Concorrência, estamos satisfeitos. Se tudo correr normalmente, dia 26 teremos o resultado da segunda fase”, declarou Pessine.
Para o prefeito, Nilson Leitão, esta licitação é um divisor de águas na história de Sinop. Entre 1239 projetos, o Banco de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) classificou o projeto do Município em primeiro lugar. “Depois que a licitação for finalizada estaremos apenas no aguardo da liberação dos recursos, que será feita pelo Banco, para dar início às obras”, finalizou.


20/04/2006

Fonte: Só Noticias

 

Curso Licitações

29/02/2024

Licitações abertas para reformas da Praça Duque de Caxias e do Teatro Municipal

A Prefeitura de Vila Velha avança em uma etapa imp...

28/02/2024

Após questionamentos do TCE, Coden reabre licitação milionária para o lixo

A Coden Ambiental reabriu nesta semana a licitação...

27/02/2024

Licitação da Escola Piquiri finalmente será publicada em março

A comunidade do Piquiri, interior de Cachoeira do ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita