A Comissão de Licitação da Prefeitura de Sinop (MT) divulga, na próxima quarta-feira (26) o resultado da segunda fase da concorrência pública internacional nº. 002/2006 do Projeto de Saneamento Básico do Esgoto do Município.
A abertura das duas primeiras fases, “A”: Habilitação e “B”: Proposta Técnica aconteceu na tarde de segunda-feira, 17. As comissões de Licitação e Controle, habilitaram, na primeira fase, a Construtora Passarelli Ltda., (SP) e o Consórcio Xingu (AL), composto pelas construtoras Gautama Ltda e Cogente. A abertura do segundo envelope aconteceu no final da tarde de segunda, quando a Comissão suspendeu os trabalhos para fazer análise da Proposta Técnica.
De acordo com o presidente da Comissão de Controle e atual secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Jair Pessine, oito, das 16 empresas que fizeram a compra do edital de licitação caucionaram, demonstrando interesse pelo processo. “Apesar da expectativa de que mais empresas participassem da Concorrência, estamos satisfeitos. Se tudo correr normalmente, dia 26 teremos o resultado da segunda fase”, declarou Pessine.
Para o prefeito, Nilson Leitão, esta licitação é um divisor de águas na história de Sinop. Entre 1239 projetos, o Banco de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) classificou o projeto do Município em primeiro lugar. “Depois que a licitação for finalizada estaremos apenas no aguardo da liberação dos recursos, que será feita pelo Banco, para dar início às obras”, finalizou.
20/04/2006
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...