O aviso de licitação para a restauração da BA-283, entre Itabela e Guaratinga, foi publicado neste sábado, 29, no Diário Oficial do Estado (DOE). A região vai passar por restauração em 27,3 quilômetros de rodovia na região da Costa do Descobrimento.
De acordo com informações da Secretaria de Comunicação (Secom), a abertura dos envelopes com as propostas de empresas interessadas nos serviços está prevista para o próximo dia 5 de outubro. Os serviços atenderão pelo menos 164 mil moradores de Itabela, Guaratinga e Eunápolis.
“Na Costa do Descobrimento, já concluímos a construção da ponte sobre o Rio Buranhém, que liga Guaratinga ao município mineiro de Santo Antônio do Jacinto, neste mês de agosto. E, estamos finalizando a restauração em 50,4 km da BA-001, entre Belmonte e Santa Cruz Cabrália, no mês de setembro”, declarou o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti.
Também foi publicado no DOE do último sábado o aviso de licitação para a restauração da BA-502, do entroncamento da BR-101 até Muritiba. A obra deve facilitar o acesso ao município do Recôncavo baiano.
31/08/2020
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...