Requião autoriza processo licitatório de avenida


Em reunião com o prefeito de Campo Mourão, Nelson Tureck, o governador do Estado do Paraná, Roberto Requião assinou a autorização para o início do processo licitatório da duplicação de quase um quilômetro da Avenida Prefeito Pedro Viriato de Souza Filho. Através dos Jardins Paulista e Aeroporto, a via conterá 6.393,44 metros quadrados de pavimentação, no projeto de duplicação elaborado pela Secretaria Municipal de Planejamento.
Da autorização, já consta o limite máximo de custo na execução da obra: R$ 294.845,59. Este valor compreende serviços como 98 metros lineares de ligações à rede de galeria de águas pluviais existente; terraplanagem; 1.159,95 metros quadrados de calçamento; 1.947 metros lineares de meio-fio e sarjeta; paisagismo no passeio; plantio de árvores no percurso e sinalização de trânsito.
O coordenador geral do Município de Campo Mourão, César Stanziola, salientou que esta obra “irá beneficiar não só motoristas, como também aos ciclistas de toda a Asa Leste da cidade, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida, por meio de mais infra-estrutura”.


19/06/2007

Fonte: Tribuna do Interior

 

Avisos Licitações

01/01/2024

Cursos On Line AO VIVO - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso On Line Ao Vivo da Nova Lei de Licitação e...

29/01/2024

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública

O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...

15/03/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita