A via de ligação Guará-Núcleo Bandeirante terá trecho de 1,2 km de extensão duplicado. A licitação para a contratação da empresa responsável pela obra foi remarcada para o dia 12 de maio. O investimento estimado é de R$ 12.051.297,18.
“Esta é mais uma obra que estava engavetada por gestões anteriores. O projeto de 2014 foi atualizado por nossa equipe e, agora, vamos colocar mais uma obra essencial para a mobilidade urbana do DF em marcha. Demanda antiga atendida”, explicou o secretário de Obras do DF, Luciano Carvalho.
A obra de duplicação da via prevê serviços de pavimentação, drenagem, meios-fios, calçadas e sinalização horizontal e vertical. Além disso, estão previstas a implantação de uma ciclovia e a construção de uma ponte sobre o córrego Vicente Pires.
As empresas interessadas em participar do certame podem acessar o edital e anexos no site da Secretaria de Obras ou no Portal de Compras do Governo Federal.
A via de ligação Guará-Núcleo Bandeirante tem 3,4 km de extensão e conecta a Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) à Avenida Contorno, na altura da Quadra 38 do Guará. O trânsito na via é intenso, principalmente nos horários de pico, pois, além da concentração de comércio e moradia na vizinhança, é rota para quem trafega pelas regiões do Guará, Park Way, Bernardo Sayão, Águas Claras e Núcleo Bandeirante.
11/04/2023
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...