Mais uma vez, a Prefeitura de Venâncio Aires abrirá um processo licitatório para tentar encontrar a empresa que executará a reforma do antigo prédio da Casa de Cultura da Capital do Chimarrão, no Centro.
Em novembro do ano passado, uma empresa de Porto Alegre venceu a licitação, no entanto, segundo a Administração Municipal, ela nunca apareceu para executar a obra e houve distrato.
Desde então, o Executivo tentou selecionar uma empresa venâncio-airense para a reforma por contratação direta, no entanto, o setor jurídico não autorizou a iniciativa, uma vez que a modalidade só é permitida se a licitação é considerada deserta ou frustrada. O objetivo da Prefeitura é lançar o novo edital da quarta licitação com esta finalidade ainda neste mês.
05/04/2025
03/06/2026
Prefeitura de Porto Alegre abre licitação para obra de proteção contra cheias na Zona Norte
A Prefeitura de Porto Alegre abriu, nesta quarta-f...03/06/2026
Governo de SC lança licitação de R$ 81,2 milhões para concluir pavimentação da SC-108
O governo de Santa Catarina publicou no diário ofi...03/06/2026
Fiocruz abre licitação para compra de equipamentos técnicos das marcas ACI, CONTEMP e SMC
O governo federal, por meio da Fundação Oswaldo Cr...02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...