O processo licitatório para a reforma da prefeitura de Capinzal deu deserta, ou seja, nenhuma empresa demostrou interesse em executar a obra que foi orçada em pouco mais de R$ 1,8 milhão.
Conforme o Secretário de Administração, Ivair Rodrigues, a partir de agora terá que ser feito uma atualização dos orçamentos para depois lançar um novo processo licitatório. Ele acredita que o procedimento leve cerca de 20 dias para ser concluído.
“As construtoras sentem certa insegurança pela oscilação dos valores, principalmente se tratando de reforma, pois não sabe o que vai acontecer quando começa a desmanchar e se ciar novas situações na obra”, destacou Rodrigues.
O Secretário espera que a partir da atualização do orçamento tenha empresas interessadas em executar a obra que tem prazo de 10 meses para ser concluída.
Enquanto isso, as estruturas de energia elétrica, telefone e internet estão sendo feitas no Centro Social São Francisco de Assis que irá abrigar o gabinete municipal e demais setores da administração. A mudança deve ocorrer até o final do mês.
14/04/2022
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...