A Prefeitura Municipal de Campo Grande-MS licita nesta quarta-feira, 06/11, a contratação de serviço para o recapeamento da Avenida Guaicurus. A concorrência pública para a obra avaliada em R$ 12,2 milhões, será dividida em quatro lotes. Três deles para drenagem e recapeamento, e outro para a construção da ciclovia.
A modalidade da licitação será concorrência, do tipo menor preço. A licitação prevista inicialmente para 27 de setembro, foi suspensa na época, após uma empresa interessada em participar, recorrer alegando que o edital exigia muito acervo técnico.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Semy Ferraz, a expectativa é de que desta vez, o serviço comece a ser executado, até o dia 22 de novembro. "Se tudo ocorrer de forma tranquila, dentro de quinze dias devemos assinar o contrato", disse o secretário.
06/11/2013
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...