A Receita Federal abriu licitação para contratação de empresas que irão realizar obras de reforma e ampliação nas unidades do órgão do Ministério da Fazenda em Corumbá. A concorrência teve o aviso publicado na edição 243 do Diário Oficial da União (DOU), de 20 de dezembro de 2005.
São três os itens licitados. O primeiro deles abre processo para reforma e ampliação do prédio de fiscalização do Posto Esdras, localizado na Rodovia Ramão Gómez, no lado brasileiro da fronteira. No local são realizadas vistorias em mercadorias que entram e saem do país. O processo licitatório ainda prevê a construção de balanças e câmaras frigoríficas para o posto.
Também está aberta a concorrência para a reforma do prédio onde funciona a sede da Inspetoria da Receita, na Rua Cuiabá, área central da cidade. Por fim, estão previstos investimentos para construção do depósito de mercadorias e veículos apreendidos pela Receita, que funciona na Rua Mato Grosso.
O presidente da Comissão Permanente de Licitação, Zumilson Custódio da Silva, disse que a licitação, que não teve valor informado, "é pelo menor preço para cada um dos itens", ou seja, quem cobrar menos pelo serviço sairá vencedor.
A previsão é que todas as obras tenham início em fevereiro. A ampliação do Posto Esdras é o serviço mais demorado, com prazo de finalização de 180 dias. A construção do depósito deve ser realizada em 120 dias e, a reforma da sede da Inspetoria tem término previsto para 90 dias após o começo dos trabalhos.
Todas as propostas serão recebidas no próximo dia 25, das 8h às 9h (MS) na sede da Inspetoria, na Rua Cuiabá, centro de Corumbá. A abertura das ofertas e a definição dos escolhidos será a partir das 9h, no mesmo local.
19/01/2006
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...