Receita licita obras de reforma


A Receita Federal abriu licitação para contratação de empresas que irão realizar obras de reforma e ampliação nas unidades do órgão do Ministério da Fazenda em Corumbá. A concorrência teve o aviso publicado na edição 243 do Diário Oficial da União (DOU), de 20 de dezembro de 2005.
São três os itens licitados. O primeiro deles abre processo para reforma e ampliação do prédio de fiscalização do Posto Esdras, localizado na Rodovia Ramão Gómez, no lado brasileiro da fronteira. No local são realizadas vistorias em mercadorias que entram e saem do país. O processo licitatório ainda prevê a construção de balanças e câmaras frigoríficas para o posto.
Também está aberta a concorrência para a reforma do prédio onde funciona a sede da Inspetoria da Receita, na Rua Cuiabá, área central da cidade. Por fim, estão previstos investimentos para construção do depósito de mercadorias e veículos apreendidos pela Receita, que funciona na Rua Mato Grosso.
O presidente da Comissão Permanente de Licitação, Zumilson Custódio da Silva, disse que a licitação, que não teve valor informado, "é pelo menor preço para cada um dos itens", ou seja, quem cobrar menos pelo serviço sairá vencedor.
A previsão é que todas as obras tenham início em fevereiro. A ampliação do Posto Esdras é o serviço mais demorado, com prazo de finalização de 180 dias. A construção do depósito deve ser realizada em 120 dias e, a reforma da sede da Inspetoria tem término previsto para 90 dias após o começo dos trabalhos.
Todas as propostas serão recebidas no próximo dia 25, das 8h às 9h (MS) na sede da Inspetoria, na Rua Cuiabá, centro de Corumbá. A abertura das ofertas e a definição dos escolhidos será a partir das 9h, no mesmo local.


19/01/2006

Fonte: Correio do Estado

 

Curso Licitações

21/02/2024

Prefeitura de Coremas lança licitação de mais de R$ 800 mil para comprar pneus

A Prefeitura de Coremas lançou uma licitação de ma...

20/02/2024

PBH publica edital para construção de espaço de convivência no Padre Eustáquio

A Prefeitura de Belo Horizonte abriu licitação pa...

21/02/2024

DAE abre licitação para ampliação e construção de elevatórias de esgoto

A DAE Jundiaí abriu licitação para ampliação e ade...

21/02/2024

Cruzeiro do Sul fará nova licitação para coleta de lixo

A falta de lixeiras e alguns containers danificado...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita