O governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), anunciou durante inauguração do Trevo das Mangabeiras que vai cancelar contratos com empresas e abrir novas licitações para as obras da Perimetral Sul e duplicação da Avenida Cruz das Armas.
“As empresas não tiveram a capacidade, compromisso, condição de poder fazer uma obra, eu mandei quebrar o contrato. A empresa recebe em dia, mas se não quiser trabalhar ou não puder trabalhar é dispensada, não temos outro compromisso com as empresas que não seja esse”, afirmou.
Coutinho garantiu que vai relicitar, o DER já está apurando os preços e relicitar todas as obras. Já o Geisel, o governador afirmou que está em pleno andamento e que espera concluí-la até agosto do próximo ano.
01/09/2015
03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...04/03/2026
Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana
A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...04/03/2026
Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT
A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...03/03/2026
Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..
A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...