A governadora Raquel Lyra, do PSDB, prometeu para as primeiras semanas de janeiro uma excelente notícia para a população de Garanhuns e cidades circunvizinhas, o lançamento da licitação para a construção do Hospital Mestre Dominguinhos.
Raquel Lyra falou com exclusividade a equipe de reportagem do Blog do Alberes Xavier e da Rede Pernambuco de Rádios. Ela defendeu o investimento de prefeitos e prefeitas na edificação de hospitais municipais, com o intuito de desafogar o fluxo de pacientes nos grandes hospitais estaduais e regionais.
Quanto ao Hospital Mestre Dominguinhos, a governadora lembrou que a obra é um sonho antigo da população de Garanhuns e que em breve se tornará realidade. “Sempre digo que nada é capaz de vencer a força do trabalho, e em breve a Maternidade de Caruaru e o Hospital Mestre Dominguinhos vão servir ao povo de Pernambuco”, disse
30/12/2024
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...