Raquel Lyra abre nova licitação de R$ 303 milhões. Saiba para qual finalidade


O Governo do Estado abriu uma licitação de R$ 303.490.841,90 (trezentos e três milhões quatrocentos e noventa mil oitocentos e quarenta e um reais e noventa centavos) a pedido da Secretaria de Educação de Pernambuco.

A licitação está sendo conduzida pela Secretaria Estadual de Administração e tem como objeto "fornecimento de alimentação escolar (in loco e transportada), lanches e almoços, com aquisição e aprovisionamento de todos os gêneros alimentícios e demais insumos, para os estudantes".

Serão atendidas com a licitação estudantes de 218 (duzentas e dezoito) unidades de ensino.

O processo está sendo feito através de um pregão eletrônico.

O Governo do Estado já marcou a data da entrega das propostas das empresas interessadas para 24 de fevereiro.

Na gestão anterior, a entrega de merenda escolar era feita pela organização social CEASA, contratada sem licitação. O procedimento na gestão anterior foi objeto de vários questionamentos do TCE.


03/02/2023

Fonte: JC.Ne10

 

Curso Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita