Raquel assina licitação para construção de creche em Macaparana


Em um evento realizado nesta quarta-feira(4), o prefeito de Macaparana, Paquinha, marcou presença na cerimônia de assinatura da licitação para a construção de 54 novas creches em Pernambuco, promovida pelo Governo do Estado. A solenidade, que ocorreu no Palácio do Campo das Princesas, reuniu diversas autoridades políticas, entre elas a vice-governadora Priscila Krause, o deputado estadual Antônio Moraes e outros prefeitos e deputados pernambucanos.

Durante o anúncio, foi confirmado que uma das creches será construída no distrito de Pirauá, em Macaparana, concretizando uma das propostas de campanha do prefeito Paquinha. A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com a educação infantil e representa um avanço importante para as famílias do município.

Em sua fala, o prefeito destacou a importância da parceria entre o município e o Governo do Estado. Ele ressaltou os diversos investimentos realizados recentemente em Macaparana pela governadora Raquel Lyra, como a requalificação da rodovia PE-091, obras de pavimentação asfáltica, a implantação de cozinhas comunitárias e o fortalecimento de ações culturais.

“Estamos vivendo um novo momento em Macaparana, com avanços em várias áreas. A construção da creche em Pirauá é um objetivo da população e hoje damos mais um passo para torná-lo realidade. Agradecemos ao Governo do Estado pelo olhar atento às necessidades do nosso município”, afirmou Paquinha.

O deputado Antônio Moraes também celebrou a conquista, destacando que a parceria entre o município e o governo do estado é um importante investimento para melhorar a a qualidade de vida das mães daquele localidade.


05/06/2025

Fonte: CBN Recife

 

Avisos Licitações

13/07/2025

Estado lança licitação de até R$ 44,7 milhões para alugar mais de 300 viaturas para Lei Seca e..

As operações Lei Seca e Segurança Presente, da Sec...

12/07/2025

Deodápolis lança licitação para construir escola em tempo integral com 18 salas de aula

A Prefeitura de Deodápolis vai realizar no dia 24 ...

12/07/2025

Simões Filho abre licitação para compra de 15 mil cestas básicas

A Prefeitura de Simões Filho, na região Metropolit...

12/07/2025

Aberta licitação para fornecimento de brita tipo 02 ao Município de Papanduva

A Prefeitura de Papanduva comunica que está aberto...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita