Publicado novo aviso de licitação para revitalizar a orla


Está publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira, 17, o novo aviso de concorrência pública que escolherá a empresa ou consórcio de empresas que vai executar as obras da primeira fase do Projeto de Revitalização da Orla do Guaíba. A republicação foi necessária porque, no material disponibilizado anteriormente às empresas interessadas, faltaram alguns anexos com detalhamento de pranchas técnicas, necessárias à elaboração dos orçamentos.

No novo aviso, a Comissão Especial de Licitação para Projetos Estruturantes informa que a sessão de abertura dos envelopes com os documentos de habilitação e propostas dos concorrentes está marcada para as 14h30 do dia 25 de novembro. Informa ainda que a íntegra do edital estará à disposição dos interessados a partir da próxima quinta-feira, 23, no site da prefeitura - www.portoalegre.rs.gov.br/smgae -, no menu “Licitações”.

A licitação contempla os primeiros 1.320 metros de revitalização da orla, entre a Usina do Gasômetro e a Rótula das Cuias, na avenida Edvaldo Pereira Paiva. O projeto possui 630 pranchas detalhadas das obras e mais de cinco mil itens no orçamento que terá um custo de R$ 57,4 milhões.


17/10/2014

Fonte: Site Prefeitura Municipal de Porto Alegre

 

Curso Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita