Publicado edital de licitação para obras na estrada de Mauá


Após inúmeras viagens ao Rio de Janeiro para encontros com membros do Governo do Estado, a Mauatur pôde anunciar, enfim, na última quinta-feira, dia 4, uma ótima notícia para moradores e turistas que frequentam a Região de Visconde de Mauá. A Estrada-Parque (RJ-163) passará pela tão esperada obra de contenção de encostas e de recuperação do sistema de drenagem. Foi publicado, na quarta-feira, dia 3, no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro o aviso de licitação para a a execução no trecho entre a Capelinha e Mauá.

A licitação está marcada para o dia 6 de agosto, às 10h30min. Segundo o edital, o valor da obra está orçado em R$ 9.803.515,35 e o prazo de conclusão dos serviços é de 360 dias. O processo está sendo conduzido pela Assessoria de licitações do departamento de estrada de rodagem (DER), órgão vinculado a Secretaria de estado de Obras. As empresas interessadas devem acessar o endereço der.rj.gov.br/licitacao para mais detalhes.

Inaugurada no início de 2012, a Estrada-Parque possui 28 quilômetros de extensão e liga Penedo a região serrana de Mauá. A empresa será escolhida em agosto e realizará obras de contenção de encostas e melhoria no sistema de drenagem.


09/07/2019

Fonte: Revista OE

 

Curso Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧