A Prefeitura de Uberaba publicou no Porta-Voz o edital de licitação para a contratação de empresa de engenharia que será responsável pelas obras de recapeamento asfáltico na Avenida Tonico dos Santos. O valor estimado é de R$ 338.282,89.
As empresas que se interessarem pelo processo terão até o dia 2 de abril para apresentarem propostas de preços para a habilitação. A abertura dos envelopes para a divulgação das habilitadas está agendada para o mesmo dia. A vencedora terá 12 meses de contrato e um mês para executar a obra a partir da assinatura da ordem de serviço.
O edital completo está disponível pela internet. Quem optar em retirar o edital impresso poderá solicitar o documento por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), que é responsável pela tramitação do processo licitatório.
Mais informações pelo e-mail seob.licitacao@uberabadigital.com.br ou pelos telefones (34) 3318-0588 / 3318-0837.
18/03/2019
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...