Publicado Edital De Licitação Para Construção De Praça No Jardim Itália


A Secretaria de Administração (SAD), em atendimento à Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), publicou no Porta-Voz desta quarta-feira (17) edital para contratação de empresa de engenharia para construção de praça em espaço público, localizado na Avenida Augusto Severino Carneiro, no bairro Jardim Itália, conhecido como Cantinho/Parque do Cerrado.

A concorrência, segundo a publicação, é por menor preço global. O valor estimado da licitação é de R$ 2.500.069,54. As propostas poderão ser enviadas, por meio eletrônico, a partir das 16h do dia 19 de janeiro até às 13h do dia 28 de fevereiro, mesmo dia da abertura das propostas, às 15h.

Todas as informações do edital da Concorrência Eletrônica nº 001/2024 estão disponíveis a partir das 16h do dia 19 de janeiro nos endereços eletrônicos: https://prefeitura.uberaba.mg.gov.br/portalcidadao/; https://www.gov.br/pncp/pt-br; e https://ammlicita.org.br/.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3318-0938 ou pelo e-mail: operacionalizacao.ucc@uberaba.mg.gov.br.


18/01/2024

Fonte: Folha Uberaba

 

Avisos Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧